Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Operação Pente Fino em cadeia pública apreende equipamentos eletrônicos, armas e drogas na PB



Policiais Militares da 2ª Cia PM, Policiais do BOPE e Agentes do GPOE, realizaram na manhã desta quarta-feira (10), uma operação pente fino na Cadeia Pública da cidade de São Bento, Sertão paraibano, para coibir e apreender materiais ilícitos no interior das celas.

De acordo com o Capitão Douglas Ferreira de Araújo, comandante da 2ª Cia PM/12º BPM, a operação mobilizou cerca de 25 homens e teve como resultado a apreensão de 01 (um) aparelho celular; 03 (carregadores) carregadores; 01 (um) cartão de memória de celular; aproximadamente 200g de maconha; 01 (um) cachimbo para consumo de crack; 01 (um) fone de ouvido; 02 (dois) alicates; 01 (uma) tesoura; 04 (quatro) espetos; 03 (três) chaves de fenda; 01 (um) martelo; 02 (duas) barras de ferro; 1Kg de arame; R$ 1.330,00 (Um mil trezentos e trinta reais) em dinheiro, dentre outros objetos não autorizados.

Todo o material apreendido foi catalogado e encaminhado a Vara das Execuções Penais da Comarca de São Bento. A Cadeia local está com sua capacidade máxima e conta com presos de alta periculosidade, informaram autoridades policiais.

Segundo o Capitão PM Douglas, outras operações desse gênero irão acontecer de forma inopinada a fim de reprimir práticas criminosas dentro da Cadeia daquela cidade sertaneja.      

Airton Alves com informações da 2ª Cia PM/12º BPM - Sistema Itatiunga


Nenhum comentário:

Arquivo do blog