Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 13 de janeiro de 2013

Nacional decepciona torcida e fica no 3x3 com Cruzeiro de Itaporanga




Zé Wilker - Foto:Marcos Eugênio
O bom público que compareceu na tarde deste domingo ao Estádio Municipal José Cavalcanti, em Patos, voltou pra casa com gosto de derrota ao ver o time da casa, Nacional, penar para conseguir um empate com o visitante, o Cruzeiro de Itaporanga. O placar final ficou em 3x3. Agora o alviverde possui uma vitória, conseguida na abertura, dia 6 contra o Auto Esporte, por 3x1, uma derrota para o Botafogo por 3x1 e o empate de hoje.

Já são 7 gols sofridos em três jogos e 7 marcados. A defesa tem preocupado o técnico Neto Maradona. Muitos erros de marcação estão favorecendo os atacantes adversários, que estão tendo facilidade para estufar as redes. Após o apito final deste domingo Zé Wilker, autor do golaço salvador, que evitou a derrota do Nacional, disse que sua equipe está pecando muito e precisa reagir para não decepcionar a torcida, que tem apoiado o time, comparecendo ao estádio.

Próximo compromisso do time de Patos será contra o Treze de Campina Grande, no Presidente Vargas, quarta-feira 16. Não será um jogo fácil. O Treze tentará esquecer a derrota deste domingo em seus domínios para o Botafogo, por 4x3. O zagueiro baiano, que saiu machucado contra o Cruzeiro é duvido para enfrentar o Galo da Borborema. 

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog