Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Iniciada busca ativa para o PETI e o Projovem Adolescente em Patos


A secretaria do Desenvolvimento Social informa que já estão sendo realizadas na cidade de Patos a busca ativa para os programas de proteção básica, Projovem Adolescente e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Durante esta semana, a busca ativa está sendo realizada nos bairros Monte Castelo e São Sebastião. As inscrições referentes a este área serão realizadas nos CRAS do Monte Castelo e São Sebastião, nos dias 17 e 18 de janeiro, nos turnos manhã e noite, pela manhã, a partir das 7h30 e a noite, a partir das18h.

A busca ativa nos bairros Morro e Bivar Olinto acontecerão nos dias 20, 21, 22 e 23 de Janeiro, e as inscrições serão feitas no CRAS do Morro, no dia 24 de janeiro, nos turnos manhã e noite.

Já no dia 28 de janeiro a busca ativa acontecerá no Distrito de Santa Gertrudes e no Bairro Belo Horizonte.

Crianças e adolescentes de 6 a 15 anos estão na faixa etária do PETI e adolescentes de 15 a 17 anos, compreendem a faixa etária do Projovem Adolescente.

Para inscrições no PETI, os responsáveis devem levar a declaração 2013 de matrícula escolar e registro de nascimento da criança, além da cópia do CPF, RG, Comprovante de Residência e Cartão do programa Bolsa Família do responsável.

Para realizar inscrições do Projovem Adolescente é necessário a cópia do RG, CPF e comprovante de residência do adolescente, bem como, a cópia do Cartão do programa Bolsa Família.



Jornalista
Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog