Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Carlos Alberto quer ser líder no Vasco

Com as saídas de Juninho Pernambucano e Felipe, o meio campo do Vasco ficou carente de um camisa 10. E Carlos Alberto quer ocupar esse posto de líder da equipe. Com salários atrasados e a seis meses do fim do seu contrato, o meia aposta na pré-temporada como diferencial para este ano. Com a renovação do elenco vascaíno, Carlos Alberto, aos 28 anos, é agora um dos mais experientes.
 
— Sei o que preciso fazer para que as coisas andem. Pesou muito o fato de eu não ter feito a pré-temporada no ano passado. Então, agora esse é o tempo de treinar forte e me preparar. [...] Sobre o contrato, deixo para o René [Simões, diretor executivo] e para o Roberto [Dinamite, presidente]. Tenho vontade de ficar, não escondo de ninguém, mas também não vou fazer campanha diária.

Guerrero rejeita status de ídolo e mira títulos pelo Corinthians

Simões revelou nesta terça (15) que vai viajar à Espanha para tentar antecipar o término do vínculo do volante Sandro Silva com o Málaga, de junho para abril. O atleta, que estava no Cruzeiro, foi uma das contratações para a temporada.

— Tentarei negociar para ver se antecipam para abril, para que a gente não perca o jogador entre a janela (de transferências), que só abre de novo em agosto.

Dívidas subiram mais do que receitas no futebol brasileiro nos últimos oito anos, aponta estudo
Ainda nesta terça, o ex-presidente Eurico Miranda foi reeleito presidente do Conselho de Beneméritos do clube para os próximos três anos. O cartola, que foi candidato único, é um dos principais opositores do atual presidente e comemorou a eleição.

Tudo o que você precisa saber está aqui — O Conselho de Beneméritos tem muito a dar, a orientar, a oferecer, mas infelizmente a diretoria não está procedendo da forma como deveria.

R7

Nenhum comentário:

Arquivo do blog