Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 3 de novembro de 2012

No segundo dia de Operação a PRF registra sete acidentes com três feridos


João Pessoa, 03/11/2012 – No segundo dia da Operação Finados de 2012, a Polícia Rodoviária Federal registrou durante às 24 horas de sexta-feira (2) nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba, sete acidentes com três feridos. Do total de acidentes, cinco não tiveram vítimas.

A PRF fiscalizou 664 veículos, foram lavrados 212 autos de infração de trânsito, sete veículos ficaram retidos para regularização, e apreendeu dois animais que se encontravam soltos na pista. Além dos 212 autos de infração lavrados, a PRF através do aparelho de radar fotográfico móvel capturou 744 imagens de veículos transitando com a velocidade acima da permitida para o local.

Também foram realizados 192 testes de alcoolemia, 14 pessoas foram autuadas, cinco delas encaminhadas para Delegacia de Polícia por ter sido flagradas dirigindo com teor alcoólico a partir de 0,3 miligramas. Um deles ainda tentou subornar a equipe da PRF que o prendeu.

A Operação Finados 2012, que começou a meia noite de quinta-feira (1) e vai até Às 24h do domingo (4), nas primeiras 48 horas já foram registrados 30 acidentes com 17 feridos.

Inspetor Genésio Vieira
NUCOM/PRF-PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog