Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Duas crianças são resgatadas de incêndio em Patos


Foto:Corpo de Bombeiros
Duas crianças, uma com dois anos e outra com três, foram resgatadas de um incêndio em residência ocorrido ontem (domingo 28), por volta das 23h30min. Um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio, que teria iniciado em um ventilador, que depois atingiu um colchão e se espalhou pela casa, localizada na Travessa Antônio Lira no Bairro da Maternidade em Patos. 

As duas crianças estavam sozinhas e foram atingidas pelas chamas. Em busca de proteção, correram para o banheiro e começaram a pedir socorro. Moradores vizinhos tentaram entrar na casa, mas não conseguiram devido às chamas. Foi então que equipes do 4º BBM chegaram até o local e resgataram as duas crianças, que apresentaram queimaduras de 1º grau em partes do corpo. O fogo foi extinto e os trabalhos de rescaldo e salvaguarda dos pertences foram realizados. 

A mãe das crianças chegou ao local minutos depois do inicio do incêndio e acompanhou a equipe de resgate na condução das crianças ao Hospital Infantil de Patos. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram informados do acontecido e já estão investigando o motivo do abandono das crianças na casa.

Marcos Eugênio com Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Arquivo do blog