Uma padaria em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma
garrafa de Coca-Cola “premiada” no último domingo (28). O problema é o que
estava no interior do vidro: um comprimido azul, dentro de uma cartela.
Por sorte, uma funcionária da loja percebeu antes que a bebida fosse
servida a um cliente. Procurada pelo G1, a Coca-Cola informou que vai realizar a visita e troca do produto nesta terça-feira (30).
Um dos sócios da padaria Água Branca, Cristiano Ferreira informou que
encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro
retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.
“Agora, imagina se um cliente ou uma criança bebe essa Coca-Cola e
passa mal? Me causaria um enorme problema. É estranho, porque eu conheço
o padrão de qualidade da empresa e nunca tive qualquer problema”, disse
o proprietário.
Cristiano registrou o caso no serviço de atendimento ao cliente da
Coca-Cola nesta segunda-feira (29). A empresa informou que além de
efetuar a troca, vai recolher o produto para análise.
Leia a nota da Coca-Cola na íntegra:
A Rio de Janeiro Refrescos Ltda. (RJR), fabricante dos produtos das marcas Coca-Cola no Rio de Janeiro, informa que entrou em contato com o reclamante e agendou para amanhã - terça-feira (30/10/12), a troca e o recolhimento do produto para análise. A empresa pauta sua atuação no respeito aos seus clientes e consumidores, atendendo, inclusive, todas as normas sanitárias referentes à comercialização de seus produtos. A empresa ainda disponibiliza um SAC para os clientes: 0800 0235338.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário