Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tatiana Medeiros diz que desabafo da irmã ocorreu no 'calor da emoção'

A médica Tatiana Medeiros, que disputou pelo PMDB a Prefeitura de Campina Grande nas eleições 2012, se pronunciou em nota nesta terça-feira (30), sobre o ‘desabafo’ de sua irmã feito após o término da disputa eleitoral no último domingo(28). 

Tatiana argumentou que sua irmã, reagiu diante da situação como qualquer outro cidadão poderia ter feito. Para a médica, ela agiu no ‘calor da emoção’. Indignada com a derrota sofrida pela irmã nas urnas, a empresária Marta Medeiros se utilizou da rede social Facebook, para desmerecer o cargo em disputa. 

 “Você não precisa disso para viver, está acima desse covil. É profissional renomada e competente, gabaritada e especializada como poucos em nossa região... Tens do que viver, graças a Deus e à sua imensa e reconhecida competência... Deixe as têtas para os MEDÍOCRES MAMAREM... Que se matem e bajulem por um carguinho de M(...). Você foi criada em uma família HONESTA e de VALORES MORAIS, que sobrevive de TRABALHO e não de EMPREGOS... Você tem BERÇO, não nasceu em um côcho...”

NOTA OFICIAL

Campina Grande, 30 de Outubro de 2012.

No dia 29 de outubro, um dia após o resultado das eleições municipais, a minha irmã Marta Medeiros se utilizou do seu Facebook e fez declarações de sua inteira responsabilidade a respeito do pleito municipal deste ano. No calor da emoção e por não ter memória curta, no que se refere à prática de alguns grupos políticos da Cidade, extravasou seus sentimentos.

Sentimentos, estes, que não podem e não devem ser usados e manipulados pela mídia na tentativa de denegrir a minha imagem ou do grupo político que pertenço. Outro fator preponderante a ser considerado é que minha irmã Marta Medeiros por não ter vínculo político, não atuar na vida pública e ser uma empresária bem sucedida e independente, desabafou da maneira como qualquer outro cidadão campinense o faria.

Assim como minha irmã, outros familiares de políticos também usaram as redes sociais para mirar artilharia pesada contra o prefeito Veneziano Vital do Rego, logo após o resultado do pleito, demonstrando desrespeito a uma autoridade e, acima de tudo a um ser humano que muito fez e ainda fará por Campina Grande.

Campina Grande me conhece e sabe quem eu sou. Não caí de paraquedas na minha cidade. Nasci, me criei, me formei, me profissionalizei aqui. São 20 anos dedicados à Medicina e, consequentemente ao povo de Campina Grande e da Paraíba.

Reproduzi meus mais sinceros sentimentos, através dos meios de comunicação da nossa cidade (Televisão e Rádio), logo após ter recebido o resultado final das eleições e através do meu microblog Twitter, onde honradamente parabenizei e desejei sorte ao candidato vitorioso. 

Já no dia 29, postei em meu perfil do Facebook, meus agradecimentos aos quase 90 mil campinenses que depositaram sua confiança em mim. Fiz a minha parte, fui ética, até porque não sei ser diferente, transparente e propositiva! A vida continua e o meu compromisso com o POVO deCampina Grande aumentou.

Acredito em DEUS e não gostaria jamais de alcançar algo prejudicando as pessoas! Não me perdi pelo caminho! Coerência, respeito e capacidade técnica não me faltaram! Campina escolheu o que entendeu ser o melhor caminho! Estou em paz, com minha consciência tranquila e com a sensação do dever cumprido!

Tive uma conduta cívica e um espírito democrático, portanto, qualquer pensamento contrário, será uma tentativa de desconstruir esse princípio, tornando-se injusto, anticívico e antidemocrático a minha pessoa.

Mais uma vez agradeço ao povo de Campina Grande.

Tatiana Medeiros
Médica Ortopedista CG
 
portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog