Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Morre seu Joaquim da Padaria. Fundador da Panificadora Vitória


Morreu aos 85 anos de idade na cidade de Patos, Joaquim de Assis Medeiros carinhosamente apelidado de "seu Joaquim da padaria". Seu Joaquim vinha lutando há vários meses com complicações em relação a sua saúde e devido ao quadro debilitado, não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo 11 de novembro por volta das 09h:20m.

A notícia pegou a cidade de surpresa já que ele era bastante conhecido no ciclo social patoense e devido aos seus 52 anos como morador da cidade de Patos deixou uma gama de amigos durante esse período. 

Seu Joaquim era natural de Santa Luzia, porém chegou à cidade de Patos em 1960 cujo objetivo da época era estabelecer um comércio no local. Depois de um tempo inaugurou a Panificadora Vitória funcionando ainda hoje na Rua Horácio Nóbrega no bairro Belo Horizonte. Ele era genitor da bioquímica Maria José, proprietária do Laboratório Parexame.

O corpo está sendo velado na residência da família, Rua Arnaldo Assis de Medeiros (nome dado em homenagem a um filho que morreu aos 12 anos de idade) no Novo Horizonte e será sepultado nesta segunda-feira (12) às 8h da manhã no cemitério São Miguel no BH.

Joaquim de Assis Medeiros deixa viúva, Beliza Azevedo de Medeiros, da mesma idade, filhos, netos e bisnetos.
 
portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog