Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Escola Aristides homenageia diretores


O dia do diretor, comemorado na última segunda-feira, dia 12, foi lembrado nesta terça-feira (13) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Aristides Hamad Timene, em Patos (PB) por homenagens muito singelas e justas a Diretora da Escola, Rivânia Soares de Medeiros e aos seus adjuntos Rejane Gomes de Sousa e Ismael Carlos Cunha.

As homenagens vieram dos educadores da Escola. Eles ofereceram aos diretores, presentes, bolos, refrigerantes, salgados, abraços, a exemplo da Orientadora Educacional, Elisangela Mariano, que em nome de todos proferiu publicamente uma mensagem de apoio ao trabalho que está sendo desenvolvido na Escola (ver texto)

Para Rivânia Soares todos os alunos, professores, funcionários e comunidade confiam no diretor e no trabalho da equipe da escola Aristides (foto). Eles sentem-se seguros, tranquilos do rumo que a escola está tomando. “Ser diretor de uma escola é preciso mais do que isso. É preciso ser administrador dos desafios, é preciso ser pedagogo no sentido amplo do termo e, principalmente, é preciso possuir as qualidades de uma mãe”, disse Rivânia emocionada.

Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog