Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vestibular 2012.1 das FIP tem inscrições prorrogadas


As Faculdades Integradas de Patos divulgou na tarde desta sexta-feira, dia (02) o período de prorrogação de inscrições para o vestibular 2012.1 da instituição.

Com o novo prazo, os interessados em efetuarem inscrição para os cursos de graduações, terão até o dia 08 de dezembro para se submeterem ao processo de seleção.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Fundação Francisco Mascarenhas, localiada na Rua Floriano Peixoto, 223, centro, ou na Coordenação Acadêmica, localizada na Unidade I das FIP, na Av. Horácio Nóbrega, s/n, Belo Horizonte, entre os horários das 8h00 às 11h30min e das 13h30min às 17h00. Além dos dois pontos disponíveis pela instituição em Patos, os candidatos podem se inscrever de forma virtual, através do endereço eletrônico da instituição www.fiponline.com.br. As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro de 2011.

O Vestibular 2012.1 das FIP, está disponibilizando um total de 720 vagas, distribuídas entre diversas áreas de formação superior, incluindo os cursos Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, nutrição, Sistemas de Informação, Psicologia, Pedagogia e Direito. Nas áreas técnicas, a Escola de Ciências da Saúde – ECISA está com vagas para os cursos de Radiologia, técnico de Enfermagem, Saúde Bucal, Farmácia e Segurança no Trabalho.

No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 50,00 para os cursos de formação superior, e R$ 20,00 para técnica. Os candidatos aprovados para o curso de Educação Física deverão apresentar, no ato da matrícula, atestado médico para o comprovando bom estado de saúde física e mental.

Ascom-Fip

Nenhum comentário:

Arquivo do blog