Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 3 de dezembro de 2011

Fogo destrói parte de residência em Patos

Um incêndio de grandes proporções destruiu quase que totalmente a residência de número 224, localizada Rua São José, bairro Santo Antonio em Patos neste sábado. Era por volta das 12h40 quando populares perceberam o fogo se alastrar e tomar conta do local, com a fumaça atingindo a altura de mais de 10 metros.
Rapidamente alguns populares ainda tentaram fazer alguma coisa arrombando a porta central e jogando água, mas pouco puderam colaborar já que o fogo se propagou de forma rápida destruindo um dos quartos e a sala completamente. Todos os pertences foram consumidos pelas chamas que por pouco não atingiram as duas residências ao lado.
Felizmente, ninguém saiu ferido. A casa estava fechada, e a dona conhecida por Rosângela, estava no trabalho e seus três filhos em outro local. Eles foram avisados, mas quando chegaram ao sinistro já encontraram o Corpo de Bombeiros que já tinha controlado as chamas.
Todos os objetos que estavam na sala e no quarto foram queimados. O fogo não atingiu a parte de trás da residência(cozinha e quintal), onde se encontrava outros eletros domésticos e o botijão de gás.
O corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do incêndio, mas pelos primeiros levantamentos feitos, deve ter surgido no quarto. A proprietária informou que no dia anterior o ventilador apresentava problemas, inclusive, expelindo um mau cheiro de queimado, mas seus filhos disseram que quando saíram de casa tudo estava desligado.
O fogo pode ter partido da fiação elétrica que estava com fios descobertos ou até mesmo do ventilador. O Corpo e Bombeiros deve emitir o laudo definitivo nos próximos dias.


Hora Exata

Nenhum comentário:

Arquivo do blog