Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 27 de novembro de 2011

Parque Industrial avaliado em R$ 6 milhões onde funcionou a Coroa vai a leilão


Justiça Estadual de Patos realiza venda direta eletrônica de Parque Industrial com casa, prédios e armazéns.

A Justiça Estadual de Patos realiza venda direta eletrônica. Propostas de compra deverão ser encaminhadas até o dia 13 de abril de 2012, mediante cadastro prévio no site www.leiloesjudiciais.com.br.

A venda se trata de um Imóvel Industrial com casa, prédio e armazéns, atualmente em funcionamento, localizada na Rua Raniery Mazille, Bairro Liberdade, cidade de Patos/PB. O imóvel avaliado em 6 milhões de reais poderá ser arrematado com proposta mínima de R$ 4,8 milhões.

O bem poderá será comprado maior lanço e parcelado em até 06 vezes corrigido pela taxa Selic. A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem o imóvel, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas.

Para participar o interessado deve encaminhar propostas de compra até o dia 13 de abril de 2012, mediante cadastro prévio no site juntamente com o envio dos documentos autenticados  para o e-mail documento@leiloesjudiciais.com.br para aprovação. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 40%, mais comissão do leiloeiro a partir do momento em que a proposta for aceita e o restante em até 06 parcelas mensais.


Otavio Henrique Kunkel
Assessoria de Comunicação
(44) 2101-9272

Nenhum comentário:

Arquivo do blog