Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Técnicos em segurança do trabalho capacitam membros da CIPA do Hospital Regional de Patos


O Hospital Regional de Patos, deputado Janduhy Carneiro empossou os membros de sua CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) após serem submetidos a um processo de capacitação de segurança de Trabalho, com técnicos e professores do Colégio CACCI. Os membros da CIPA foram eleitos por funcionários e médicos do Hospital Regional de Patos para disseminar um trabalho interno de conscientização de todos para os cuidados no sentido de evitar acidentes no trabalho.

Os integrantes da CIPA foram submetidos a uma capacitação comandadas pelos professores Emerson Lima (técnico em Segurança ) e Lucíola Carneiro (técnica em enfermagem especialista em Segurança no Trabalho) que deixaram todos aptos a implementarem suas ações naquela casa hospitalar. Os certificados foram entregues em um momento festivo com a presença do diretor do Hospital Regional, medico Eliseu de Melo, que ressaltou a importância do trabalho de prevenção de acidentes.

A Diretoria  Eleita da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Hospital Regional de Patos, tem como presidente Raphael Costa de Azevedo (presidente); Maria Neuziane Silva de Azevedo (vice) e João Carlos da Silva Pereira (secretario). Compõem ainda a CIPA, os funcionários Camila Maria Fernandes de Araujo Franco,Luanna Cibely Garcia Nóbrega de Melo,Renata Murielli da Silva Araujo, Elza Raquel Silva, Suênia Mota dos Santos, Osvaldo Argemiro da Costa Filho,Rania Kerla Bernardino de Araujo, Carlos Borges de Sales, Luziara Henrique Cardoso.

Estarão atuando como suplentes os seguintes funcionários: Lucia Guedes de Medeiros, Edmundo Gomes da Nóbrega, Josimar França da Silva, Jose Kailio Soares de Oliveira, João Paulo Ferreira, Claudia Carvalho Sampaio, Maria Lucia Remigio dos Santos e Izabella Fernandes de Araujo Franco.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog