Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mulher é esfaqueada e jogada nua de carro por marido na PB, diz polícia

Foto:Walter Paparazzo
Uma mulher foi esfaqueada e jogada de um carro em movimento no início da manhã desta segunda-feira (12) em João Pessoa, segundo divulgou a Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ela foi encontrada nua e com vários ferimentos. Ao ser socorrida, ela teria dito que o marido era responsável pela agressão. A mulher ferida foi socorrida na Avenida Ruy Carneiro, que é uma das principais vias da capital paraibana.
A Polícia Civil confirmou que o marido é o único suspeito da autoria do crime. Segundo a delegada Viviane Magalhães, plantonista da 10ª Delegacia Distrital, após agredir a esposa, ele bateu com o carro na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, e fugiu do local.

Segundo a delegada, a mãe da vítima informou que o casal havia se separado na sexta-feira (9), o  que pode ter motivado o crime. De acordo com o relato da mãe, o suspeito não teria se conformado com fim do relacionamento. Viviane informou também que o homem está sendo procurado e que a polícia já tem informações de locais que ele pode usar como esconderijo.

A delegada disse ainda que será feita uma perícia na residência do casal e no carro de onde a mulher teria sido jogada. A mulher, que tem 33 anos, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de imprensa da unidade informou às 11h (horário local) que ela segue internada em estado regular.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog