Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Em Cacimbas: PM apreende arma de fogo


Policia militar apreende mais uma arma de fogo, desta vez no município de Cacimbas – PB. Por volta das 12h da última quarta-feira, 14, a PM realizava diligências de rotina pela cidade, quando se deparou com o acusado José Soares da Silva (idade não informada) portando uma espingarda. O mesmo declarou que vinha do Sítio e não tinha conhecimento da ilegalidade de estar portando uma espingarda.

Objetos apreendidos: 01 (uma) Espingarda de cartucho marca Rossi, cal. 36, 01 (uma) faca peixeira e 01 (uma) cartucheira com 05 (cinco) cartuchos deflagrados e 07 (sete) recarregados.

O acusado foi conduzido para a Delegacia da cidade de Teixeira – PB para serem tomadas as providências cabíveis


Em Princesa Isabel: homem é preso após tentativa de assalto

Por volta das 18h dessa quinta-feira, 15, Após uma ligação anônima a policia militar deslocou até o Mercadinho de Val, localizado no Bairro do São Francisco, na cidade de Princesa Isabel – PB, onde segundo informações estava havendo um assalto.

Chegando ao local encontrou a vítima e um vizinho dominando o acusado, tendo inclusive tomado do mesmo a arma usada no delito. Segundo a vítima uma segunda pessoa que estava dando apoio teria se evadido do local em uma moto. O acusado foi contido e preso.

Objetos apreendidos: 01 (um) revolver Cal. 38, com 06 (seis) munições intactas, 01 (uma) toca preta (ninja). O acusado foi identificado como sendo Severino Dantas da Costa, 22 anos de idade.

O acusado e a arma do crime foram conduzidos à delegacia e entregues à autoridade policial para as medidas legais de praxe.

Em Teixeira: PM prende dois homens acusados de furto

Policiais militares pertencentes a 2ªCia/3ºBPM prenderam na noite da última quarta-feira, dia 14, na cidade de Teixeira – PB dois homens acusados de furtarem algumas galinhas. Por volta das 18h00min a vítima compareceu a 2ªCia PM e relatou o caso, informando que os acusados furtaram várias galinhas de sua propriedade localizada no Bairro Água Azul, próximo a 2ªCia.

De posse de algumas informações sobre os acusados a PM realizou diligências e com êxito encontrou os mesmos, que ainda confessaram ter furtado as galinhas de outra vítima.

Foram presos: Eriano do Carmo Firmino, vulgo “Teca”, 24 anos, e Joelson Lima de Souza, de 18 anos. Os acusados foram apresentados a autoridade policial competente para as providências cabíveis.


Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog