Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lançamento do EMPRETEC em Patos

Melhor produto avaliado na história do Sebrae, o EMPRETEC será lançado na próxima terça-feira na cidade pólo do sertão paraibano

Por Eduardo Silva

A natureza lógica do mercado atual é de ser desafiador. É preciso, para destacar-se dos demais, mostrar originalidade e, principalmente, liderança. Para adquirir a referida liderança empresarial, a Organização das Nações Unidas (ONU) desenvolveu, em 1988, um curso que testa e potencializa o comportamento do empreendedor, o EMPRETEC, que se trata de um seminário aplicado pelo SEBRAE que gera ganhos como melhorias no desempenho empresarial, maior segurança nas decisões e melhor planejamento e redução das chances de fracasso.
Visando dar a oportunidade de os empresários sertanejos viverem esta experiência, o SEBRAE Patos estará realizando no próximo dia 13, terça-feira, às 19h, em seu auditório, a palestra de lançamento do EMPRETEC, que ficará a cargo da Facilitadora Fátima Camelo, e que contará com a participação especial do empresário Adolfo Cristiane, sócio da empresa Disfrut, que já participou do seminário e falará aos presentes de sua experiência.
O seminário ocorrerá num período de seis dias consecutivos, com uma carga horária de 60 horas/aula, onde o empresário aprenderá a lidar com seus medos e limitações, ficando atento às oportunidades de negócios e fortalecendo suas habilidades, potencializando características empreendedoras como persistência e comprometimento, transformando o seu empreendimento.
Como o próprio EMPRETEC se define: “Passar por um EMPRETEC é redefinir sua visão de mundo, sua liderança, seu senso de oportunidade e reinventar-se”. Realizado no Brasil desde 1991, o programa é ideal tanto para quem apresenta vocação empreendedora, como para quem já está consolidado no mercado, preparando ambos para os desafios da vida e comercial, crescendo cada vez mais na vida profissional e pessoal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog