Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 4 de setembro de 2011

festa de nossa senhora das Dores 2011

Começa neste dia 6 de setembro a festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da Vila Mariana, na comunidade da Cruz da Menina. Haverá missa às 19h, e em seguida louvor com a comunidade Esperança no Senhor. Até o dia 15 todas as noites haverá novena, com benção do Santíssimo. Sábado, dia 10, missa com Dom Manoel, e em seguida a parte social da festa, no Parque Cruz da Menina, com "Brechó", feirinha da solidariedade, com venda de roupas, calçados e bijouterias, a preços populares, e também quermesse, além de apresentações culturais.

No Domingo, dia 11, às 10h, música ao vivo - Forró Pé-de-Serra - , arrubacão, bingo de uma bicicleta, e a pescaria para as crianças. 

O tema da Festa deste ano é: "Maria, mulher do Silêncio e da Palavra". Dentro das festividades do Jubileu Áúreo da Paróquia de Nossa Senhjora de Fátima, a comunidade meditará sobre a importância de Maria no plano de salvação, na busca de imitá-la em suas virtudes e no discipulado.

A festa tem a coordenação do Pe. Flávio Mamede, Pároco de Nossa Senhora de Fátima, auxiliado pelo diácono Gildenor Oliveira.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog