Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sesi realiza oficina para empresários patoenses

O Serviço Social da Indústria (Sesi), através do Centro de Atividades Dionísio Marques, Patos-PB, realiza nesta quinta-feira em seu auditório, às 19h, a Oficina em Responsabilidade Social - Qual é o papel das empresas?, destinada às micro, pequenas, médias e grandes empresa.

A oficina será ministrada pela consultora Juciara Vasconcelos. Segundo a coordenadora financeira do Centro Dionísio Marques, Claudete Leitão, o objetivo será divulgar o modelo Sesi em sustentabilidade, destinado a micros interessadas em melhorar continuamente o processo de gestão e assegurar a sustentabilidade de seus negócios. Além disso, permitir às empresas, avaliar e comparar suas práticas internas com as de líderes do seu setor. “Esse modelo auxilia também na elaboração de planos para possíveis melhorias verificadas”, enfatizou Leitão.


O evento terá participação de todos os consultores de negócios do SESI-PB, Gerente de Negócios- Sr. José Elton de Souza e Silva, Gerente do SESI-Patos- Sra. Claudete Leitão Martins Wanderley, Coordenadora Administrativa Financeira - Sra. Verônica Viana Lugo Nóbrega. 
 
Será servido um coffee break ao término do evento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog