Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prefeito Julio Cesar diz que público mais uma vez aprovou o Quixabrega


Foram apenas duas noites, mas que ficaram na memória do público que prestigiou e matou saudades de grandes sucessos da MPB, na terceira edição do Quixabrega. Não faltaram elogios à organização do terceiro encontro realizado pela Prefeitura de Quixaba, com apoio do Ministério do Turismo. Na programação sete atrações consideradas de peso para a proposta do Quixabrega, de oferecer momentos de puro romantismo, e esses momentos vieram com Márcio Greyck, Baltazar, Gilliard, Zezo, Beto Barbosa, Banda Labaredas e José Orlando, o pistoleiro do amor. 

O prefeito Julio Cesar fez nesta segunda-feira 30 um balanço da festa, considerando-a, mais uma vez, coroada de êxito. Aproveitou e renovou os parabéns a todos que vieram à Quixaba com a única intenção de se divertir, extravasar sua alegria, reencontrar amigos. A cidade foi invadida literalmente por pessoas de inúmeros municípios vindos de todo o Sertão, inclusive dos estados vizinhos Pernambuco e Rio Grande do Norte. 

Cesar enfatizou o apoio do governo federal, através de emenda parlamentar apresentada ano passado ao orçamento da União, pelo então deputado federal, hoje senador, Vital do Rego, recursos cruciais para a realização do evento. Agradeceu também as empresas que acreditam sempre no Quixabrega, a toda a equipe que se desdobrou para que tudo ocorresse sem transtornos. “É muito gratificante enfrentarmos um evento como o Quixabrega, que reúne milhares e milhares de pessoas e elas saírem felizes, nos parando na rua para parabenizarmos. Acho que tudo que se faz com amor, dedicação, Deus dá a recompensa”, enfatizou Cesar. 

Ao final da entrevista informou que a administração municipal vai trabalhar com afinco para que as próximas edições do Quixabrega sejam cada vez melhores.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog