Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Últimos dias: Inscrições para o 5º Cinema com Farinha encerram no próximo dia 10 de junho



Os produtores e realizadores brasileiros terão até o próximo dia 10 de junho para enviar seus vídeos para a quinta edição do Festival Cinema com Farinha. Estão abertas as inscrições para as mostras competitivas nas categorias ficção, documental e animação, e para as mostras não-competitivas de longa-metragem, vídeo minuto e a mostra sertão. As informações sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site do festival (www.cinemacomfarinha.com).

O 5º Festival Cinema com Farinha – Festival Audiovisual do Sertão Paraibano será realizado entre os dias 04 e 07 de agosto de 2011, na cidade de Patos-PB. O evento é promovido pelas DS Produções e este ano conta com a parceria da FUNES – Fundação Ernani Sátyro e do Curso de Jornalismo das FIP. “Estamos buscando parceiros e patrocinadores que possam investir e colaborar com a realização do evento”, ressaltou Deleon Souto, diretor do festival. “Queremos dar continuidade a expansão que o evento tem tomado, e para isso, é essencial o apoio dos governos e das empresas. Até a última edição não tivemos nenhum apoio de instituições governamentais e privadas. É um evento caro e, por ser totalmente gratuito, não tem como ser auto-financiado”.

No próximo dia 9 de junho, dentro da programação do Folkcom Patos, promovido pelo Curso de Jornalismo das FIP, serão anunciadas as novidades desta quinta edição, dentre elas os filmes da mostra internacional, os fórum de discussões, os lançamentos e os nomes dos convidados que prestigiarão o evento.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog