Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 29 de maio de 2011

Soldado é agredido por dez pessoas e pede reforço de colegas militares

Um soldado que presta serviço ao 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa disse ter sido agredido por cerca de dez pessoas no sítio vizinho ao que ele mora no município de Nazarezinho, no Sertão paraibano. De acordo com o soldado Sarmento, de 25 anos, ele parou para pedir informações e, depois de um desentendimento, foi cercado pelo grupo. Ele estava de folga e não usava farda no momento.

A abordagem aconteceu no sítio Cedo de Cima, por volta das 17h do sábado (28). Assim que conseguiu sair do local, a vítima convocou reforço de policiais do 14º Batalhão e voltou ao sítio com duas viatura. Ele reconheceu dois envolvidos nas agressões.

Os agricultores Edvardo Vieira, de 35 anos, e Edivaldo Vieira, de 43, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa. Eles prestaram depoimento e assinaram um termo de compromisso. Eles vão responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Os motivos do crime, no entanto, não foram esclarecidos no boletim registrado pela PM. A reportagem tentou contato com a delegacia de Sousa, mas os telefonemas não foram atendidos.
paraiba1

Nenhum comentário:

Arquivo do blog