Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mediterranê fecha parceria com Sólida Imóveis


Sandro Dutra, presidente da Mediterranê
A Imobiliária Sólida Imóveis, da capital João Pessoa, do empresário Tércio Barros, que possui em sua carta mais de mil clientes, será a responsável pela comercialização do mais amplo loteamento da cidade de Patos, o Bairro dos Estados, e do condomínio residencial Beethoven, que está sendo construído em um dos lugares de clima mais agradável da cidade, ao lado do Vila dos Lagos.

O empresário Sandro Dutra do grupo Mediterranê explicou que a parceria com a Sólida Imóveis, inclusive com a instalação de uma unidade dessa imobiliária em Patos nos próximos dias, agilizará bastante os negócios dos empreendimentos Bairro dos Estados e Beethoven, como também trará maior facilidade e atendimento mais personalizado para os clientes.

Com relação ao Beethoven, as obras estão aceleradas e até o final deste mês a primeira laje do primeiro bloco será concluída. Cerca de 20 apartamentos já foram negociados. O prazo de financiamento também foi ampliado, o que trouxe mais facilidade para os clientes em fechar contrato. 

Atrações culturais

O loteamento Bairro dos Estados, que possui 2.197 lotes, metade já comercializada, terá no período junino uma programação com artistas que vão animar os visitantes no relançamento promovido pela Sólida Imóveis. No momento está sendo implantado o sistema de abastecimento. Na rua principal, que seria calçada em paralelepípedos, esta receberá asfalto. Recentemente a Câmara Municipal aprovou 50 projetos de lei denominando ruas do Bairro dos Estados. Nomes de todos os estados da federação e personalidades que se destacaram na cultura patoense vão emprestar seus nomes às referidas ruas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog