Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Léo Abreu renuncia e Rafael toma posse como novo prefeito de Cajazeiras



O prefeito de Cajazeiras Léo Abreu renunciou seu mandato na tarde desta segunda-feira (16), surpreendendo a toda população da cidade de Cajazeiras.
A decisão do prefeito foi repentina e ninguém sabe exatamente qual o verdadeiro motivo que levou o jovem político Cajazeirense a renunciar o mandato.
O termo de renúncia está nas mãos do presidente da Câmara vereador Marcos Barros, e no seu teor o prefeito Léo destaca as obras desenvolvidas na sua administração, pede perdão e cita o que motivou a tomar tal decisão foi questão de foro íntimo.
Após ler a carta renúncia contendo seis páginas, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros empossou o vice-prefeito Carlos Rafael na titularidade do cargo. 
Carlos Rafael fez o juramento e foi declarado o novo prefeito de Cajazeiras. A Câmara de veredores ficou totalmente tomada, e o novo prefeito foi bastante aplaudido ao chegar ao local.
O prefeito Carlos Rafael afirmou que está cumprindo um papel muito difícil de substituir o ex-prefeito Ló Abreu. Ele confirmou que deverá fazer alguns ajustes na sua equipe e enfatizou que o momento agora é de trabalhar. O jovem Rafael também acrescentou que está proibido fazer política no seu grupo, pois, o momento é de trabalho.
Os vereadores usaram da palavra saudando o novo prefeito Carlos Rafael.

Redação Portal CZN

Nenhum comentário:

Arquivo do blog