Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 16 de abril de 2011

Maravilha Motos é primeira loja a receber selo da campanha “Comércio legal respeita o consumidor”


Com o intuito de auxiliar o consumidor no momento da compra e ainda reconhecer quais estabelecimentos comerciais trabalham de acordo com as normas do código de proteção e defesa do consumidor, o Procon Municipal de Patos lançou nesta sexta-feira, dia 15 de abril, a campanha “Comércio legal respeita o consumidor”, que consta da afixação de um selo, identificando quais estabelecimentos respeitam as relações de consumo.

A campanha teve início pelo segmento de revenda de automóveis e motos na cidade, e a loja Maravilha Motos, revendora da Honda em Patos, foi a primeira contemplada com o selo de identificação. 

O secretário executivo do Procon Municipal, Maurício Alves, disse que a campanha trata-se de uma parceria onde todos saem ganhando, consumidor e o comércio da cidade como um todo.

Para o gerente da Maravilha Motos, Naldo Costa, o fato da empresa ter sido contemplada com o selo, confirma o êxito conseguido pelo respeito e bom atendimento ao consumidor. 

na próxima terça-feira, dia 19 de abril, o procon municipal se reúne com representantes de concessionárias da cidade de patos para dar continuidade e prestar maiores esclarecimentos a cerca da campanha, que vai durar até que todos os segmentos do comércio participem.


 Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog