Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Final de semana violento na Capital

Sete pessoas foram assassinadas a tiros e facadas durante o final de semana em João Pessoa. O primeiro homicídio aconteceu na Capital, na última sexta-feira (8). Biulian Ferreira dos santos, de 27 anos levou várias pauladas até a morte no bairro de Mandacaru. A polícia não tem pistas dos autores do crime.
O segundo crime foi por volta das 15 horas do sábado (9) no Bairro dos Novais. Segundo informações da polícia, Cássio Soares Cavalcanti, 23 anos, estava jogando ‘porrinha’, com amigos na Rua Cabral Batista quando dois homens numa moto se aproximaram e efetuaram vários disparos no rapaz que morreu na hora.
O terceiro assassinato aconteceu por volta das 18 horas no Bairro de Miramar. O ex-presidiário Alexandre Silva Santos, 32 anos, o “Sandro Máscara”, estava em frente na casa da sua mãe, na Rua João Domingues sentado na calçada, bebendo com 4 amigos para comemorar sua liberdade quando dois homens armados, usando capacetes, apareceram a pé e mandaram que os amigos de Alexandre corressem. Então, eles mataram o ex-presidiário com 10 tiros com 11 disparos de pistola .40.
No bairro do Cristo a vítima foi o presidiário Ismael Benígno de Souza, 26 anos que cumpria regime semiaberto. Ele estava com um amigo e seu padrasto na Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque quando dois homens numa moto vermelha apareceram, eles gritaram para que todos fugissem e executaram Ismael com três tiros.
Na Ilha do Bispo, Arigivando Gomes da Silva, 28 anos, foi morto a tiros na Rua do Tanque Ainda na noite do sábado (9). Em Santa uma mulher foi assassinada com vários tiros na cidade. A polícia não sabe o que teria motivado a morte de Luciana Florentino de Lima, de 37 anos. O responsável pelo homicídio ainda não foi identificado.
O último assassinato do final de semana aconteceu por volta de 23h00 de domingo (10) na comunidade Saturnino de Brito, em Jaguaribe. Sidney Venâncio de Araujo, 29 anos estava em casa quando o imóvel foi invadido por desconhecidos que o mataram com 28 facadas.


Paulo Cosme com Vinícius Henriques (paraiba.com.br)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog