Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 16 de abril de 2011

Louvor e arte: Sinal de Paz atraiu milhares de pessoas para o centro de Patos

Teatro, dança, adoração, louvar e muita música católica. Assim foi realizado na noite de ontem, sexta-feira(15), o evento  de evangelização, Sinal de Paz, promovido pela Comunidade Católica Shalom. Um grande número de pessoas se fizeram presentes ao lado da Praça Getúlio Vargas, no centro de Patos, para prestigiarem o evento que contou com espaço recreativo para crianças, aconselhamento, adoração,apresentação de teatro, show musicais e muito louvar à Deus.

O evento teve inicio por volta das 21h, com um grande momento de adoração ao santíssimo sacramento que proporcionou ao público uma maior aproximação com o Deus. Em seguida foi realizada a apresentação do espetáculo “Canto das Íris”, onde figuraram os próprios participantes do Shalom, que mostraram, através do teatro e da dança, o processo de desfiguração do homem contemporâneo, que perdeu o sentido de sua vida e o significado do outro, tornando-se uma fera desfigurada de sua identidade. O homem é interpelado por Jesus, que o leva de volta à verdade, devolvendo-lhe a beleza da vida.

Para a estudante Catarine Medeiros, que mora em Patos, esse momento vem trazer realmente paz, diante de tanta violência e um país tão cheio de injustiças. “ Nossa cidade, nosso país precisa de paz e momentos como este nos traz a verdadeira paz que é Jesus”, comentou Catarine.

Para encerrar a noite, logo após a apresentação do espetáculo foi a vez dos Padres Jorge e Evandro subirem ao palco para levarem muito louvor e adoração através de canções que tocaram e encantaram as crianças, jovens, adultos e idosos presentes. 

Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog