Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Polícia apreende dez adolescentes suspeitos de praticar roubos em quatro cidades paraibanas


A Polícia Militar apreendeu dez suspeitos de praticar roubos, durante as ações dessa terça-feira (11), nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Pilar e Campina Grande.

Na Capital, policiais da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam um adolescente de 15 anos que tinha acabado de assaltar um ônibus que faz a linha 116 (Colinas do Sul), por volta das 22h, no bairro de Cruz das Armas, onde durante o roubo o jovem desferiu duas facadas em um passageiro, de 21 anos. A vítima foi socorrida e o suspeito encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.

Ainda em João Pessoa, durante a tarde, foram apreendidos quatro adolescentes – com idades entre 13 e 17 anos – que estavam praticando arrastões no Parque Sólon de Lucena e na avenida Getúlio Vargas, no centro. Os jovens foram encontrados com aparelhos celulares e reconhecidos por vítimas, na Delegacia da Infância e Juventude.

Em Bayeux, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após tomar por assalto o celular de uma mulher, no início da noite, no bairro do Sesi.

Em Pilar e Campina Grande, foram apreendidos mais três adolescentes suspeitos de roubos a pessoa e a ônibus.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog