Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 19 de julho de 2015

STTRANS presta contas a entidades parceiras do projeto Zona Azul Solidária



O projeto Zona Azul Solidária que arrecadou recursos durante as cinco noites do São João de Patos 2015, com o objetivo de solucionar algumas dificuldades e contribuir para o trabalho das instituições filantrópicas de Patos, concluiu suas atividades nesta sexta-feira, 17, na sede da Superintendência de Transito e Transportes (STTRANS), realizando a prestação de contas.

No momento, estavam presentes representantes da Fazenda da Esperança, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do grupo Viva a Vida, da Associação de Atendimento a Pessoas portadoras de Câncer (AAPPC), Associação de Surdos de Patos (ASPATOS), Casa da Misericórdia e Operação Resgate, que em conjunto avaliaram como positivo o projeto que muito beneficiará o trabalho realizado por elas.

Na oportunidade foi entregue a cada uma dessas entidades um cheque no valor de R$ 1.970,00, totalizando R$ 13.790,00 arrecadados com o Estacionamento Solidário durante as festividades juninas de Patos em 2015.

Para o superintendente da STTRANS, Marcos Eduardo, o projeto foi bastante positivo e ao mesmo tempo agradece a todos que participaram este ano, tendo em vista que esta iniciativa só traz benefícios para a sociedade como um todo. “A STTRANS mais um ano realiza este projeto importante para essas entidades que prestam serviço à sociedade, onde todo dinheiro arrecado nas cinco noites de São João serão destinados para as entidades participantes da Zona Azul Solidária”, explicou.

De acordo com a representante da Fazenda da Esperança, Madalena Góes a realização deste projeto é de extrema importância para os trabalhos desenvolvidos pela entidade. “Estamos participando pelo terceiro ano da Zona Azul Solidária que vem nos auxiliando nas melhorias da Fazenda da Esperança como também nos trabalhos que realizamos”, destacou.

Segundo a vice-presidente da APAE, Clenilda Nunes Barbosa, é muito gratificante estar participando do Projeto Zona Azul Solidária. “Estamos muito felizes em participar, tudo que gera bons frutos sempre é muito bem-vindo. Ano que vem estaremos participando novamente”, disse.

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog