Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Novos semáforos são instalados no bairro do Salgadinho


A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTRANS vem desenvolvendo ações voltadas à promoção de um trânsito mais seguro para a população da cidade. Na manhã desta quinta-feira, 22, entraram em funcionamento novos semáforos, estes localizados no cruzamento das ruas Pedro Firmino e Alfredo Lustosa Cabral, no bairro do Salgadinho. No local foram instalados três novos semáforos como também feita a pintura das faixas de pedestres.

De acordo com o Superintendente, Marcos Eduardo, a instalação do equipamento busca oferecer mais segurança para os moradores e motoristas que trafegam pela localidade.  “Era uma solicitação dos moradores e dos estudantes dessa localidade. Esta ação pretende evitar mais acidentes. A prefeita Francisca Motta tem cobrado bastante para melhorar cada vez mais o trânsito da cidade e é isso que estamos fazendo”, disse.

Marcos Eduardo ainda falou que os agentes de trânsitos irão fazer um trabalho educativo de orientação para os condutores e pedestres. “Nós estaremos realizando junto à comunidade um trabalho de educativo para que as pessoas que transitam nesta localidade”, explicou.

O senhor Luciano Bezerra, morador da localidade, parabenizou a iniciativa. “Moro nesta rua desde 1981, e aqui estava precisando demais desse sinal. É um sonho realizado. Aqui já teve muitos acidentes. É um trabalho de grande importância para o bairro como também para aqueles que transitam. Graças a Deus foi instalado”, ressaltou.

Para o comerciante Jonh Franklin da Silva Medeiros, com a implantação destes semáforos trará mais segurança no seu trabalho já que o mesmo é dono de uma oficina automotiva. “Muito importante a instalação desses semáforos o que consequentemente irá diminuir os acidentes. Parabéns pelo trabalho”, comentou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog