Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Polícia Ambiental prende foragido da justiça de Pernambuco dentro de um carro roubado em Campina Grande




Policiais do 1º Pelotão do Batalhão de Polícia Ambiental prenderam, nesse fim de semana, Daniel Maia da Costa, de 23 anos, no bairro da Catingueira, na cidade de Campina Grande. Ele estava em um carro que havia sido roubado na última quinta-feira (16) no município e contra o suspeito tinha um mandado de prisão por receptação, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Caruaru, no Estado de Pernambuco.

O acusado estava na companhia de outros três homens, de 59, 53 e 28 anos de idade, que também foram levados até a delegacia. O veículo, um Toyota Corola ano 2015, tinha sido roubado de uma pedagoga, na noite da última quinta-feira (16), no bairro da Prata, em Campina Grande. 

De acordo com o comandante do 1º Pelotão do Batalhão de Polícia Ambiental, tenente Rodrigo Rodrigues, a abordagem ao veículo com os quatros suspeitos aconteceu no momento em que os policiais estavam conduzindo dois homens flagrados cometendo crime ambiental no Sítio Cachoeirinha, também na Catingueira, que resultou na prisão de Django Ribeiro Guimarães, 43, e Luan Pereira da Silva, 21. Os dois tinham sido presos com duas espingardas e 89 aves silvestres abatidas.

Nos dois casos, tanto na prisão do procurado pela justiça de Pernambuco quanto na ação contra a caça predatória, os suspeitos foram encaminhados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog