Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prefeita Francisca Motta visita barraqueiros, Feira de Calçados e Terreirinho do Forró




A prefeita de Patos, Francisca Motta, esteve durante a noite de ontem, domingo (21), participando da programação folclórica do São João de Patos 2015. Na agenda esteve a visita à 3ª Feira de Calçados, às apresentações no Terreirinho do Forró, e também aos barraqueiros e os vendedores do Terreiro do Forró.

Durante as visitas a Prefeita fez uma avaliação positiva, sobre o formato da Festa no ano de 2015. “Estivemos visitando os barraqueiros e é muito gratificante vê-los satisfeitos. Todas as diretrizes planejadas estão dando certo e espero que nesses dois dias de festa os comerciantes continuem com esta mesma alegria”, comentou.

Francisca Motta destacou o Terreirinho do Forró como um espaço importante em meio a realização do São João. “O Terreirinho do Forró é um local, onde a população possa vir com suas famílias prestigiar as apresentações e um espaço de convivência e interação entre as pessoas. O Terreirinho está lindíssimo”, ressaltou a prefeita.

A Prefeita aproveitou a oportunidade para visitar a 3ª Feira de Calçados que está sendo realizada na Praça Getúlio Vargas, uma parceria entre a Prefeitura de Patos, o SEBRAE e o Centro das Indústrias de Calçados da Paraíba (CENIC). “Muito importante a realização da feira, a qual sapateiros e empresários têm a oportunidade de mostrar e comercializar seus produtos para patoenses e turistas de todo o País”, disse Francisca Motta.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog