Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 17 de maio de 2015

XXV Jogos Internos do GEO terminam nesta segunda 18









Os XXV Jogos Internos do GEO Patos, abertos na última sexta-feira, estão tendo um domingo bastante movimentado, com a realização de 30 jogos nas modalidades de matada, futsal, handebol, vôlei e basquete.

O evento acontece no ginásio O Rivaldão e termina nesta segunda 18. Com o tema Esporte: Energia que se cria e transforma vidas, ao todo serão realizadas partidas nas modalidades acima citadas. Todas as equipes do Geozinho levam nomes de clubes nordestinos.

O destaque de ontem, sábado, foi a partida envolvendo o clássico patoense, Nacional X Esporte. A rivalidade saiu dos gramados e invadiu a quadra, com grande embate que terminou empatado em 2x2.

Os torcedores apaixonados, pais e familiares da garotada, têm marcado presença levando seu incentivo aos atletas mirins. A grande festa da confraternização entre alunos através do esporte também serve para revelar talentos, que são olhados com bastante carinho pelos professores de educação física do GEO.


Além de alunos do Geozinho (até o 5º ano), participam educandos do 6º ao 9º e do ensino médio. Nesta segunda teremos as finais de handebol, basquete, futsal e vôlei.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog