Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 16 de maio de 2015

Prefeita Francisca Motta destaca melhorias nos bairros São Sebastião e Salgadinho


A prefeita de Patos Francisca Motta está semanalmente visitando obras e serviços em toda a cidade e conversando com a população sobre as necessidades de cada bairro. Na última quinta-feira (14), a gestora esteve no bairro São Sebastião conferindo o andamento das obras de drenagem na localidade que compreende as ruas Pedro Benedito e Miguel Imperiano. O trabalho que está sendo concluído possui cerca de 200m de drenagem com tubos de concreto.

“Era um problema que existia há trinta e cinco anos e, a população sempre esperava uma melhoria a ser feita. Estou muito feliz de poder realizar esse trabalho, certa de que iremos proporcionar tranquilidade aos moradores daquela localidade”, disse a prefeita.

Já no bairro Salgadinho, a prefeita conferiu o andamento dos serviços de terraplanagem, limpeza de canal, limpeza de ruas, entre outros.

“Estamos empenhados, a gestão e o deputado federal Hugo Motta, para trazermos outras melhorias para o bairro, a exemplo de calçamento. Mas no momento o que estiver ao nosso alcance estamos nos empenhando para realizar. Além disso, tenho orientado as equipes de trabalho no sentido de atender toda a cidade com serviços semelhantes a esse que esta sendo feito no bairro Salgadinho”, comentou. 

Helio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog