Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 12 de maio de 2015

Armero, Paulinho e Samir evoluem, e Fla pode ter "reforços" contra o Sport

Após ser atrapalhado por lesões no Campeonato Carioca, o Flamengo deve ganhar importantes reforços de dentro do próprio elenco para a segunda rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Armero, que ainda não estreou pelo clube, o atacante Paulinho e o zagueiro Samir mostraram boa evolução na semana passada, em Atibaia-SP, e podem ser relacionados para a partida contra o Sport, às 16h deste domingo, no Maracanã.
Dos três, Samir é o mais avançado. Ele se juntou ao grupo nos últimos treinos no interior paulista, mas, como trabalhou pouco com bola, não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo, no último domingo. O camisa 4 se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e não atua desde o início de março.
Quanto a Armero e Paulinho, a programação do Flamengo é que eles voltem a treinar com o grupo nesta semana. Se tiverem novamente boa evolução, podem ser relacionados para o duelo contra o Sport.
Paulinho, que se recupera de um edema no músculo posterior da coxa direita, está um pouco à frente do lateral-esquerdo e chegou a participar do rachão que fechou a intertemporada em Atibaia, mas também não entrou na lista para enfrentar o São Paulo. O colombiano, por sua vez, está fortalecendo o púbis, onde tem um problema, para enfim estar em condições de fazer sua estreia pelo Rubro-Negro.
Já Nixon está mais atrasado em relação aos companheiros. O atacante, que passou por cirurgia no joelho esquerdo em meados de março, ainda deve demorar cerca de três semanas para estar 100% recuperado do procedimento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog