Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 12 de maio de 2015

Prefeita Francisca Motta visita obras e acompanha entrega de doações do Banco de Alimentos

A prefeita de Patos Francisca Motta, acompanhada da secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, visitou na tarde dessa segunda-feira (11), as associações de moradores dos bairros Jardim Queiroz e Noé Trajano, onde acompanhou a entrega do Banco de Alimentos.

Durante à visita ao bairro Noé Trajano, a prefeita destacou a importância do complemento alimentar doado às famílias, e afirmou o compromisso de melhorar ainda mais a quantidade e variedade dos alimentos.

Francisca Motta também aproveitou a oportunidade para comunicar o início das obras da Praça do Noé Trajano, que será composta de academia de saúde, área para caminhada, quadra de areia, playground, pista de skate, arborização, entre outros equipamentos.

A presidente da Associação de Moradores do bairro Noé Trajano, Francisca Aparecida (Cida), parabenizou o trabalho do Banco de Alimentos e destacou a construção da praça para o bairro como sendo um projeto que valorizará e muito àquela área.

Já a secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, disse que a prioridade da prefeita tem sido visitar as associações de bairro, e com isso fortalecer o vínculo da gestão com as comunidades, ainda mais quando as visitas são associadas à doação do Banco de Alimentos. “As doações estão bem recheadas, uma vez que temos milho, macaxeira, batata doce, jerimum, goiaba, mel de abelha, ou seja, estamos proporcionando uma segurança alimentar para essas famílias e também desenvolvendo novas parcerias para que essas doações sejam ampliados e contemplem alimentos como carne, frango, entre outros”, contou a secretária.  

As doações do Banco de Alimentos são provenientes de uma parceria junto à CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), e são distribuídas para as famílias cadastradas em cada associação de bairro da cidade de Patos. 


coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog