Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Câmara aprova Projeto de Lei que disciplina o sistema de transporte coletivo urbano de Patos



Em Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira, 12 de maio, foi votado em 1ª e 2ª votação o Projeto de Lei do Executivo Municipal que disciplina a implantação do sistema de transporte coletivo urbano em Patos.

O Projeto 05/2015, que já havia sido amplamente discutido pelos parlamentares e pela população, uma vez que passou por todos os trâmites e Comissões especiais da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e também pela apreciação dos usuários em Audiência Pública realizada no último dia 06, foi aprovado por unanimidade dos pares e será devidamente encaminhado para sanção por parte do Executivo Municipal.

Também foram votados e aprovados, em 1ª e 2ª votação três Projetos de Lei do Legislativo, todos com pedido de concessão de Titulo Honorífico de Cidadão Patoense. Foram aprovados: Projeto de Lei 27/2015, de autoria do vereador Jardelson Pereira (PV), que concede título ao Coronel Paulo Marcelino dos Santos; 28/2015, que concede o título ao Coronel PM Paulo Almeida da Silva Martins, comandante da BPTran desde julho de 2013; e o Projeto de Lei 29, de autoria do vereador Toinho Nascimento (PV), também requer da Casa Juvenal Lúcio de Sousa a concessão de um Título Honorífico de Cidadão Patoense, sendo este para o Tenente Coronel Ambrósio Agricula, ex-comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Os parlamentares ainda apreciaram e votaram 21 Requerimentos na Sessão desta terça. Destes, 19 foram apresentados por escrito e dois de forma verbal. Dos Requerimentos, oito foram apresentados pela presidente Nadir Rodrigues (PMDB), quatro pela vereadora Cláudia Leitão (PR), outros quatro pelo vereador Jardelson Pereira (PV), três pelo vereador Maurício Alves (PMDB) e dois pelo vereador Diogo Medeiros (PSB).

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog