Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 29 de maio de 2015

População da sexta região participa de audiência do Orçamento Democrático em Patos









Aconteceu na noite desta sexta-feira 29 no Ginásio José Angelino de Lucena (Gelão), localizado no bairro do Jatobá, a 11ª audiência 2015 do Orçamento Democrático. O evento contou com a presença da equipe do governo estadual, deputados da região, prefeitos e população de diversos municípios, que pode contribuir para a construção do orçamento do próximo ano, elencando suas prioridades.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) passou por um pequeno procedimento cirúrgico e não pode vir a Patos. Mas a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) o representou com dinamismo e falou sobre a oportunidade que os cidadãos estão tendo de opinar e sugerir aquilo que acreditam ser melhor para sua vida e do coletivo.

Estradas, moradias, abastecimento, melhorias na saúde, educação, com construção e reforma de escolas, de ginásios, saneamento, investimentos na cultura, geração de emprego e renda fizeram parte de muitas sugestões inscritas nesta noite na audiência pública do OD em Patos.

Cada secretário ficou à disposição para falar de sua pasta, uma prestação de contas das ações do governo estadual. A construção de estradas por toda a Paraíba, especialmente nas Espinharas, a exemplo da Rodovia da Reintegração, adutoras, reforma de 300 das 900 escolas em todo o Estado.


As plenárias acontecem em todas as regiões georçamentárias, numa conversa direta da população com o governo. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog