Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de abril de 2015

STTRANS intensifica fiscalização de transportes clandestinos



A superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) realizou na manhã desta segunda-feira, dia 20, uma blitz de fiscalização com o objetivo de coibir a ação de taxistas, mototaxistas e alternativos clandestinos na cidade de Patos.


A blitz aconteceu na Rua Manoel Motta, bairro do Jatobá, e de acordo com o superintendente Marcos Eduardo, que esteve presente no local, outras blitz irão acontecer em vários pontos estratégicos da cidade durante todo o ano. “Estamos com as equipes de agentes de trânsito na rua, fiscalizando, notificando e coibindo a ação dos clandestinos que insistem em trabalharem de forma irregular na cidade,” disse.


Durante a blitz os agentes estão requisitando a apresentação os documentos de identificação do veículo e do condutor, como também o uso das faixas laterais de identificação dos veículos destinados ao transporte de passageiros exigidos pelo órgão.


O superintendente Marcos Eduardo ressaltou ainda que o trabalho da STTRANS não pára e que os agentes estão nas ruas para proporcionar um trânsito mais tranquilo e seguro para motoristas e pedestres.


Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Arquivo do blog