Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 23 de abril de 2015

3° Ducks bike de ciclismo acontece em Patos neste domingo, 26


A cidade de Patos sediará neste domingo, dia 26 de abril, o 3° Circuito Duck’s Bike de ciclismo. O evento realizado pelas Duck's Bike, com apoio da Prefeitura de Patos e iniciativa privada, foi aprovado pela Federação Paraibana de Ciclismo e já alcançou uma chancela do Ranking Brasileiro.

O circuito acontece nas principais avenidas do Centro da cidade e terá inicio às 7h30 com a primeira largada. De acordo com o organizador do evento, Alex Queiroga, o evento tem tudo para ser mais uma vez destaque da modalidade. “Nossas duas edições já mostraram o quanto o nosso esforço em fazer um grande evento vem dando certo. Cada vez mais nós estamos conseguindo reunir atletas de diversas localidades. Já estamos com mais de 50% das inscrições preenchidas. Temos equipes da Bahia, Alagoas e Pernambuco confirmadas, isso nos deixa muito animados com relação ao evento,” comentou.

A novidade da competição deste ano é a categoria Nelore, para atletas com o peso acima de 80 quilos. “É uma forma de incluir quem está acima do peso ideal para um atleta olímpico, mas que gosta do esporte, que é ciclista. Temos que abrir o espaço para todos que queiram abrilhantar o nosso circuito,” revelou o realizador do evento.

Serão mais de 4 mil reais em premiações a serem divididas entre os melhores das categorias Elite, Feminino, Master A, B e C, Juvenil Júnior, Veterano, MTB Elite, MTB Local e Local/Estreante.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog