Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeita Francisca Motta lança oficialmente Programação do São João de Patos 2015


Na tarde desta segunda-feira, 27 de Abril, a Prefeita Francisca Motta reuniu a imprensa para divulgar oficialmente a Programação do São João de Patos 2015.

Sob o olhar atento dos formadores de opinião, a Prefeita antecipou que o evento acontece em 2015, com característica de Parceria Público Privado, onde a empresa realizadora legalmente será a Área Badalada Eventos.

Período
De acordo com Francisca Motta, o evento terá a duração de cinco dias, de 19 a 23 de Junho. “Este ano, todo o evento irá homenagear Pinto do Acordeon, cujo tema: Por amor ao forró – Viva Pinto do Acordeon marcará o tom das nossas atrações, com muito forró e a alegria típica do homenageado,” destacou.

Estrutura e acesso
Durante a coletiva, a Prefeita antecipou melhorias na estrutura do evento, a exemplo de camarotes com ainda mais qualidade; atrações nacionais revezadas nos dois palcos; entrada de bebida no Terreiro do Forró, respeitando as normas de segurança das Polícias, quanto aos recipientes de vidro, bem como, a realização já nesta terça-feira, 28, de uma reunião com os barraqueiros.

“O São João é patrimônio do povo de Patos, demonstra a nossa identidade e o nosso calor humano. Em 2015, superando muitos desafios, a exemplo da crise econômica nacional; continuamos garantindo a sua realização, para aquecer a economia de Patos e promover a nossa cultura, mantendo a qualidade de um dos maiores e consolidados eventos juninos do mundo,” enfatizou.

Decoração da cidade
Francisca Motta antecipou ainda, que os preparativos para a decoração da cidade já começaram e que tudo está sendo preparado por artesãos, artistas plásticos, decoradores e arquitetos de Patos, para homenagear Pinto do Acordeon e colorir a cidade.

Programação Folclórica
A Prefeita ressaltou que em 2015, a Programação Folclórica do evento continuará dinâmica e atrativa, com Passeio de Carroças, Ônibus do Forró, Concurso São João na Minha Rua, Concurso São João no Meu Comércio, Terreirinho do Forró, Feira de Calçados e a segunda edição do Programa Televisivo Festa na Roça, realizado na Concha Acústica, em parceria com o SBT Paraíba – TV Tambaú.

Programação Artística
Francisca Motta finalizou divulgando, uma a uma, as atrações artísticas que se apresentarão no Terreiro do Forró. Cerca de trinta e cinco atrações locais, regionais e nacionais se revezarão e garantirão muito forró, nas cinco noites de festa, do São João de Patos.

SÃO JOÃO DE PATOS 2015
PROGRAMAÇÃO OFICIAL


19 DE JUNHO (Sexta-Feira)
João Lima (Neto de Pinto do Acordeon)
Roberto Vaneirão
PINTO DO ACORDEON
AVIÕES DO FORRÓ

20 DE JUNHO (Sábado)
Espora de Ouro
Bruno Mello
Netinho Lins & Forró da Cancha
LUAN & FORRÓ ESTILIZADO
VICTOR & LEO

21 DE JUNHO (Domingo)
FORRÓ BAKANA
RAMON SCHNAYDER
BRUNO & MARRONE

22 DE JUNHO (Segunda-Feira)
OS 3 DO NORDESTE
BONDE DO BRASIL
GABRIEL DINIZ

23 DE JUNHO (Terça-Feira)
Forró Saudade
Forró do Dono
FORRÓ PEGADO
ELIANE A RAINHA DO FORRÓ
VICENTE NERY







E MUITO MAIS FORRÓ...
COM ARTISTAS DA GENTE!

Balanço de Mulher
Forró da Macambira
Forró da Nanah
Forró do Dan
Forró do Precateado
Forrozão S.A
Gê Maria
Marquito do Forró
Matéia do Forró
Sela Dourada
Sola de Pé
Teinha do Forró
Tiete e os Timbaleiros
Uz Frajolas
Zé Nilton


Nenhum comentário:

Arquivo do blog