Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 19 de março de 2015

Cátia de França apresenta em Patos sucessos de seu vasto repertório









Marcos Eugênio

Coco, forró, maracatu, frevo, rock, reggae. Essa mistura de ritmos compôs o show da cantora, compositora e instrumentista paraibana, de João Pessoa, Catarina Maria de França Carneiro, Cátia de França, na noite desta quinta-feira 19 na cidade de Patos, mais precisamente no auditório do Fórum Miguel Sátyro.

Um verdadeiro presente cultural do Governo do Estado, através da Funes – Fundação Ernani Sátyro, dentro da programação da Semana Cultural da Mulher, para o patoense, que não chegou a lotar o auditório, mas que foi bastante interativo no acompanhamento de cada canção.

Tendo como pano de fundo a literatura brasileira para grande parte de suas composições, Cátia destrinchou grandes sucessos de mais de 40 anos de carreira, a exemplo de Coito das Araras, Estilhaços, Ponta do Seixas, O Bonde, Kukukaia, Negritude, Não marque as horas, Estilhaços, e por ai foi a batida de sua performance, voz e violão na cidade de Patos, onde ela pretende voltar em breve para lançar novos trabalhos.


Antes do show de Cátia de França, o público se deleitou com apresentações das intérpretes patoenses Yoná Dantas e Izabela Fernandes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog