Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de março de 2015

Câmara de Vereadores de Patos discutirá Crise Hídrica no próximo dia 06 de abril



Mediante aprovação do Requerimento 029/2015, apresentado pelo vereador Maurício Alves (PMDB) e assinado pelos demais vereadores presentes a Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 19 de março, a Câmara de Vereadores de Patos realizará no próximo dia 06 de abril, uma importante Audiência Pública em será colocada em pauta a grave crise hídrica porque já passa a região.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que se fizeram presentes ao momento da votação. Participaram da Sessão Ordinária desta quinta, os vereadores Antônio Nascimento, Cláudia Leitão, Fernando Jucá, Inácio de Gelo, Isis Medeiros, Jardelson Pereira, Jefferson Melquiades, Lucinha Peixoto, Maurício Alves e Sales Junior. O vereador Diogo Medeiros, também esteve presente, mas teve que se ausentar antes da votação.

De acordo com o vereador propositor, Patos e toda região vivem um momento muito crítico, em que os reservatórios estão com níveis muito baixos e há a necessidade de se buscar soluções imediatas.

“Nós trouxemos na noite desta quinta-feira, um requerimento importantíssimo para já no próximo dia 06 de abril, ser discutida na Câmara Municipal de Patos a grave crise hídrica que estamos vivenciando na nossa cidade, que é uma crise emergencial, onde nós temos que discutir medidas emergenciais, não ações a médio e longo prazo. Queremos discutir o problema, analisar a situação e, junto com a população, com os órgãos e entidades responsáveis, buscar soluções para que dentre em breve nós não sofrermos consequências ainda mais com as consequências desta tão grave estiagem”, explicou o vereador.

É importante salientar, que além deste tema, a Câmara Municipal de Patos também reunirá os vereadores, a população e diversas autoridades locais e do Estado ligadas ao trânsito e ao âmbito da política para discutir, agora no dia 25 de março, o tema da regulamentação dos veículos ciclomotores de 50 Cc.

O pedido para realização desta Audiência Pública também foi uma solicitação do vereador Maurício Alves, juntamente com a vereadora Lucinha Peixoto. O evento já tem confirmada a participação dos deputados Nabor Wanderley e Estela Bezerra.

 Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog