Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Companha de Teatro promove campanha para financiar espetáculo



A Cia. Moinho de Teatro, da cidade de Patos, iniciou uma campanha de financiamento coletivo para o seu primeiro espetáculo, Smarandescu, escrito por Rafael Barbosa e dirigido por Maycon Carvalho. A Cia. precisa de apoio do público para arrecadar fundos e custear os gastos com o espetáculo.

O grupo lançou nas redes sociais a campanha “Venha fazer parte desse Moinho”, que tem o objetivo de sensibilizar pessoas dispostas a ajudar a concretizar o primeiro trabalho do grupo. “Estamos em um processo de criação artística, mas necessitamos de recursos para colocar em prática nossas vivências, por isso, pensamos no financiamento coletivo, através dos nossos amigos e pessoas que se proponham ajudar”, afirma Mariana Ramalho, que além de atriz ocupa o cargo de tesoureira da Cia.

“Temos que mobilizar o maior número de pessoas possível para levantar essa grana e fazer com que esse maravilhoso trabalho fique impecável para o público”, disse Édson Albuquerque, ator da Cia.

A campanha é um ponta pé inicial para esse trabalho. “De uma certa forma o público se torna protagonista neste processo, ele que nos disponibilizará dos seus recursos para fazer viável esse trabalho”, reforça o diretor Maycon Carvalho.

Quem se interessar em apoiar a Cia., deve fazer sua contribuição, a partir de 10 reais, através de depósito bancário, na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal, Agência 0758, operação 013, conta 82634-4, em nome de Mirvan Araújo Lúcio. A doação também pode ser feita pessoalmente, com a equipe de produção do espetáculo.


Assessoria
Foto: Sara Andrade

Nenhum comentário:

Arquivo do blog