Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vereadora Nadir Rodrigues participa de reunião com moradores da Vila Cavalcante




A vereadora Nadir Rodrigues Guedes participou na noite desta quarta-feira, 21 de janeiro, de uma reunião com moradores da Vila Cavalcante. O encontro aconteceu na sede da Associação Comunitária da Vila Cavalcante (ASCOVIC), onde foram discutidos diversos assuntos de interesse dos moradores.

O encontro foi conduzido pela presidente da ASCOVIC, Creuza Silva Morais, e contou com a participação de um bom número de associados e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação de Patos, Everaldo Lima.

De acordo com a vereadora Nadir Rodrigues Guedes, a reunião foi bastante produtiva e, tanto ela, como o secretário Everaldo tiveram a oportunidade de ouvir as reivindicações dos moradores e esclarecer dúvidas sobre temas importantes para toda comunidade.

“Foi um momento importante, onde pudemos ouvir os moradores, que nos solicitaram o encaminhamento à prefeita Francisca Motta, bem como a outras Secretarias Municipais de várias demandas”, destacou Nadir.

Vários assuntos foram debatidos durante o encontro e os moradores cobraram dos representantes do Executivo e do Legislativo Municipal mais empenho no encaminhamento de ações para resolver os problemas ligados às áreas dos transportes coletivos, moradia, limpeza urbana e a construção de um canal na área.

A parlamentar disse que é pretensão de sua gestão como presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa promover audiências públicas para discutir os problemas de cada bairro, ou comunidade da cidade e que este será o melhor espaço para que estas reivindicações sejam apresentadas.

“Sem dúvidas, todos os pedidos que vocês estão nos apresentando serão levados ao conhecimento da prefeita Francisca Motta, tanto na forma de requerimento verbal, como por meio de requerimentos escritos, assim que retornarmos do recesso parlamentar, mas, também é importante que, da mesma forma que eu venho participar desta reunião com vocês, vocês também possam participar das audiências públicas realizada na Câmara Municipal e é nossa vontade que todos participem. Neste ano de 2015, quando inicio o meu segundo mandato como presidente da Casa, tenho como desafio o desejo de trazer o povo para aquela que é a sua casa, e, para isso, estamos pensando até mesmo em um forma de viabilizar transporte para facilitar o acesso de todos”, finalizou Nadir.

Jubileu
Neste ano de 2015, a Vila Cavalcante comemora o seu Jubileu de Ouro no mês de novembro, e a data será comemorada com a realização de uma programação especial, onde, a cada mês a ASCOVIC, juntamente com os associados e os moradores, promoverão um evento festivo.

A programação será aberta com a realização de uma “Feirinha”, onde serão vendidos produtos doados pela própria comunidade e por outros colaboradores e com um grande Baile de Máscaras, que será realizado no período do Carnaval.

A programação festiva também foi discutida durante a reunião desta quarta-feira.


Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog