Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Em 2014: polícia prende mais de 2 mil suspeitos de crimes no Brejo paraibano


A Polícia Militar conduziu 2.065 suspeitos de crimes e atos infracionais até a delegacia durante o ano de 2014, no Brejo paraibano. O balanço foi divulgado pelo setor de Planejamento do 4º Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo nas 24 cidades que compõem a 8ª Área Integrada de Segurança Pública (8ª Aisp).

Os números apontam que nos doze meses de 2014 foram apreendidas pelo 4º Batalhão 192 armas de fogo, mais de 800 munições de vários calibres, realizadas 112 apreensões de drogas e cumpridos 126 mandados de prisão. Ainda segundo os dados, 456 veículos com queixas de roubos e furtos foram recuperados na Região.

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério, destacou que no ano foram realizadas 383 operações e atividades de policiamento na área. Ele atribuiu o resultado ao compromisso dos policiais militares com a segurança pública. “Os resultados mostram o fruto de um trabalho incansável desempenhado a cada dia por todos aqueles fazem o 4º Batalhão que, com o apoio da sociedade, vem buscando promover a paz social em toda região”, comentou.

Continuidade das ações – O ano de 2015 já começou com aumento do número de apreensões de armas. Nos 15 primeiros dias de janeiro, 13 armas de fogo foram retiradas de circulação por policiais do 4º Batalhão, cinco a mais do que no mesmo período do ano passado, quando foram apreendidas 8 armas na região.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog