Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Matrículas continuam abertas na Rede Municipal de Ensino



Até o dia 31 de Janeiro, todas às quarenta e quatro Escolas da Rede Municipal de Ensino estão com matrículas abertas. De acordo com a Secretaria de Educação, a estimativa é de que cerca de dez mil alunos se matriculem.
 
Desde 2014, a Prefeitura de Patos iniciou um processo de climatização em todas as salas de aula das Escolas da Rede Municipal. Só no ano passado, doze escolas foram 100% (cem por cento) climatizadas, beneficiando alunos e professores.
 
“As escolas Municipais estão recebendo os cuidados necessários, antes do início do ano letivo 2015, mas, o processo de climatização não terminou, vamos preparar ainda mais escolas com forro e a completa revisão na parte elétrica, para que as mesmas estejam aptas a receber os aparelhos de ar-condicionado. Este investimento, somado a instalação de novas carteiras e os bons resultados do IDEB, tem sido um diferencial para nossas escolas,” destacou a Prefeita Francisca Motta.

Para alunos novatos da Educação Infantil e do 1º ano é necessário que o responsável leve o registro de nascimento e um comprovante de residência. Do 2º ano em diante, o responsável precisa levar o documento de transferência provisória. As aulas terão início no próximo dia 4 de fevereiro.
 
Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog