Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vereadora Nadir Rodrigues Guedes viabiliza parceria para promover limpeza no Canal do Morro em Patos


Foi iniciada na tarde desta segunda-feira, 19 de janeiro, um trabalho de limpeza e retirada de resíduos de toda a extensão do Canal do Morro. A limpeza está sendo realizada pela Prefeitura de Patos, em parceria com um empresário local, que colocou uma máquina a disposição da comunidade para realização do serviço.

De acordo com a vereadora Nadir Rodrigues Guedes esta ação é resultado do trabalho que sempre realiza junto às comunidades, onde as visita constantemente e ouve as suas reivindicações.

“Durante as visitas que realizo constantemente a diversas comunidades e bairros da cidade, eu ouço a população e levo as suas reivindicações até a prefeita Francisca Motta, que mesmo com as dificuldades, vem atendendo as nossas solicitações e hoje, graças a uma ação conjunta da Prefeitura de Patos e de um empresário local, iniciamos a limpeza do Canal do Morro, onde a população está preocupa com a chegada do período chuvoso e nos pediu que esse trabalho preventivo fosse realizado o quanto antes”, destacou a parlamentar.

Nadir disse que, além deste trabalho que está em andamento no bairro do Morro, já teve outras demandas encaminhadas e atendidas pela prefeita Francisca Motta, a exemplo de demandas encaminhadas pela população dos Bairros Jardim Redenção, Noé Trajano, onde inclusive, também será realizada uma limpeza no canal, além de questões ligadas a recuperação de galerias e outros encaminhamentos.

“Nós estamos no período de recesso parlamentar, o que nos impede de apresentar requerimentos escritos, mas, tanto eu, como os demais vereadores, com certeza estamos em contato com a comunidade e, uma vez que o problema exista, os moradores não podem deixar de se sentir acolhidos em suas reivindicações”, concluiu Nadir.


Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog