Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Serviços de drenagem em fase de conclusão no bairro Santa Clara



A secretária de Infraestrutura de Patos, Assunção Trindade, visitou na manhã da última sexta-feira (14) os serviços de drenagem de águas pluviais que estão em fase de conclusão no bairro Santa Clara, onde a Prefeitura está construindo 11.650 metros quadrados de calçamentos. 

De acordo com a secretária de Infraestrutura, a drenagem na localidade já está 90% concluída, faltando apenas à ligação das tubulações instaladas no subsolo e, também, as caixas de distribuição que serão responsáveis pela captação das águas de chuvas. “Já foi realizada uma parte da pavimentação no bairro, porém, os serviços de drenagem se fizeram necessários devido o declínio do terreno em algumas ruas. Encerrada essa etapa, a pavimentação será concluída no restante das ruas”, disse. 

Além do bairro Santa Clara, a Prefeitura realiza a construção de calçamentos nos bairros Vila Mariana, Monte Castelo, Jatobá e, também no distrito de Santa Gertrudes. “Assim que for concluída a drenagem no Santa Clara, nossas equipes estarão nos demais bairros da cidade para fazer a medição e topografia da área. Estamos fiscalizando as obras, justamente, no sentido de cobrar agilidade e, também, para que no tempo mais rápido possível a prefeita possa entregar a população este beneficio”, comentou Assunção Trindade. 
 
Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog