Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Polícia apreende armas e quase 15 kg de crack em João Pessoa


A Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão, apreendeu duas armas de fogo e quase 15 kg de crack, durante as ações da noite desse domingo (1º) e madrugada desta segunda-feira (2), nos bairros das Indústrias e José Américo, em João Pessoa.

Durante à noite, uma denúncia anônima levou os policiais até uma casa, no Bairro das Indústrias, onde um adolescente de 17 anos foi encontrado com um revólver calibre 38. De acordo com o tenente Marx Cahue, o jovem apontou um local onde estava escondida a droga. “Dentro de um tonel, no quintal da residência, estavam quase 15 kg de crack enterrados. Com o suspeito ainda foram encontradas nove munições, uma balança de precisão e dois cadernos com anotações”, disse.

O rapaz foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro da Capital. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

No decorrer das rondas, na madrugada desta segunda-feira, no bairro do José Américo, outra guarnição policial da Rotam, sob o comando do tenente Fábio Medeiros, interceptou um veículo de luxo e, durante abordagem, encontrou um revólver calibre 38. A arma estava com o construtor Severino do Ramo da Silva, de 45 anos. Ele foi autuado por porte ilegal de arma na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog